SURPREENDA

"Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim".


Adoro fica observando a natureza aprender com os seus feitos.Tudo e muito bem programado para acontecer na hora e na ocasião correta, por exemplo o florescimento, o nascimento tanto de um animal como também vegetal.

Em uma de minhas aulas de fisiologia aprendi que até a posição que o bezerro fica na hora da amamentação tem uma razão.Irá contrair a goteira esofágica fazendo com que o leite não passe nos pré estômagos (rumem, retículo e omaso) e sim que caia direito no abomaso (que é o verdadeiro estômago).

A natureza é bela e perfeita, eu me sinto uma pessoa contemplada com toda essa maravilha.

Eu não entendo como o homem que se diz um ser tão racional não cuida, não tem tempo de deslumbrar principalmente preserva-lá.

São temperaturas que aumentam, chuvas que não existia em determinada região e época ou também secas infinitas.Enfim, vários sinais que a natureza demonstra pra nos.
Acho que a solução seria cada pessoa ( eu e você) tomar consciência de seus atos, e com essa consciência adquirida preservar e cuidar da nossa NATUREZA!!

2 comentários:

Amigaaa..
Vc escreve bem dmais...q bom saber q ainda existem pessoas como vc pra se preocupar tanto!
Parabéns!
Q vc tenha toda a atenção q merece ter..
Por isso,comntem!!

BEM, VOCÊ TEM RAZÃO EM UM PONTO E EU VOU ME ATREVER A CORRIGIR EM MINHA OPNIÃO. Nos dias de hoje Tudo era, por causa do homem, muito bem programado para acontecer na hora e na ocasião correta. Ainda bem que existem escritores como você para estar postando sobre esses temas; natureza e realidade. Gostei muito bjos

Postar um comentário

Sobre a autora:

Olá me chamo Sabrina.Tenho 21 anos, sou estudante de medicina veterinária.Amo minha família, minha cidade querida, os animais, sou a favor da preservação ambiental, Etc...



Meu interesse em montar esse blog é publicar minhas idéias, minhas opiniões e principalmente ter quem visite e leia que é claro a sua presença meu caro leitor.


Arquivo do Blog